25 de abril de 2013

Doce casinha


Nada melhor do que deixar os docinhos em nossas forminhas lindas. Com ou sem apliques mas, ‘personalizadamente especial’.

22 de abril de 2013

Alô, PRODUÇÃO, estamos com VAGAS abertas!



Estamos com vagas abertas para trabalhar aqui na Vila Madalena, na área de PRODUÇÃO(sendo 1 efetivo e uma vaga de freela). O trabalho é mega delicioso e inclui produção de papelaria, caixas, lembrancinhas, convites e muitos outros, manuseio de brindes, controle de estoque para trabalhar direto com a equipe de Criação.

Descritivo:
Assistente de Produção Efetivo e Freela
Ser maior de idade, feminino, ter experiência produção em papelaria e principalmente caixinhas e embalagens e gostar de trabalhar, com corte, recorte, laço, lápis, caneta, tesoura, cortadores, fitas, papéis, papelões, strass...

Curtiu? É só mandar seu currículo para idealize@idealizeconvites.com com o título da vaga no assunto.

Vem e boa sorte! J

10 de abril de 2013

All you need is love...


Ao som de Beatles, em um casamento petit comitê nossos clientes-amigos-noivos fizeram literalmente a festa no tom azul e amarelo! Elaboramos os convites, lembrancinhas e papelarias para a mesa prinicipal que ganhou um charme todo especial. Só lindezas love!

2 de abril de 2013

Pirulito que bate bate...


Itens simples que se transformam em algo inusitado! São assim, nossos convites feitos com os saborosos e fofos pirulitos! Doce bem de criança e que ficam incríveis com esta roupagem! Quem gosta ‘dele’ sou eu!