30 de maio de 2011

A.M.O.R



Dia dos Namorados com uma coleção FELIZ e com muitos corações. Simples assim, como o AMOR deve ser! Ai, ai...
.:macarrons de coração Nina Veloso:.

25 de maio de 2011

Leite: saudável em todas as fases da vida!

A principal função do leite é nutrir. Desde de pequenininhos nós ingerimos este alimento rico em vitaminas, sais mineirais, proteínas... Essencial.

Em falar nisto, veja as “Caixas Milk” como são embalagens versáteis! Podem ser pequenas ou grandes. Ter 1 cor ou ser colorida. Ter cara séria ou ser divertida! Vai em qualquer ocasião. Tomou?

17 de maio de 2011

Eu vejo flores em você!

Jardim encantando com muitas flores! Este foi um dos temas escolhidos para o 3º aniversário da filhinha da Fá(designer da Idealize). Neste ano, foi feito no Buffet ‘Lá no Quintal’ na Vila Madalena, pois com muitos amiguinhos, nada melhor que um monte de brinquedo para a criançada se divertir!
O convite foi feito em formato de flor de acetato com aplique em purpurina e o envelope de várias cores em papel vegetal, dando leveza. Já a lembrancinha foi uma caixinha de acrílico customizada “recheada” com balinhas da Papabubble(loja in-crí-vel, novo hit) também personalizada com um G!

Podemos dizer que desta vez, os detalhes é que fizeram + que diferença! Aprecie este jardim de puro encanto.

3 de maio de 2011

SELEÇÃO IDEAL


O trabalho é mega delicioso e inlcui criação de papelaria, caixas, lembrancinhas, convites e desenvolvimento da identidade visual das coleções sazonais.


VAGA: Estagiária de Designer


Estar no 3o ano da faculdade, ter experiência em criação, finalização, impressão, produção gráfica e trabalhar com Photoshop, Illustrator, Corel Draw, lápis, caneta, tesoura, cortadores, fitas, papéis, papelões, strass...

Curtiu?


É só mandar seu currículo e portfólio para idealize@idealizeconvites.com.br com o título da vaga no assunto, até 10/05.


Good Luck! :)