28 de abril de 2011

♥ Modern Mother

Tudo nos mínimos detalhes... este é o pensamento de nossas mamães. Sabendo disto, desenvolvemos uma coleção com apliques, fitinhas, papéis e muitos outros acessórios para que o detalhe é que fizesse a diferença! Sugerimos presentear com uma caixa de fotos e uma caixa com 3 potinhos de brigadeiro para adoçar o dia da minha, da sua, da nossa MÃE!


*Brigadeiros: Jean et Marie

25 de abril de 2011

Aqui é medalha de prata!



Esta cor seria um cinza, mas se diferencia, pois leva um brilho incrível! A cor prata lembra modernidade, as grandes metróploes e é bem cyber. Dizem que ela está nas estrelas e reluz quando a lua é cheia!

Quem quer dar um 'ar' moderno as peças, não apague a ideia de escolher o que vai iluminar! 'Prateadamente' bem vinda!

15 de abril de 2011

Que bom, bom...

Tá chegando a hora da comemoração! Com muitas parceiras de doces que oferecem variadas opções de chocolates, você pode deixar sua Páscoa mais alegre e surpreendente! Água na boca? Só se quiser! Encomende as doces embalagens recheadas de gostosuras. Bem, bom tudo isto!

4 de abril de 2011

‘Casquinha’ retrô com ‘recheio’ de modernidade!

Não teve quem não amasse a Coleção de Páscoa 2011. Com estampa retrô rementendo ao passado e podendo rechear estas embalagens com que tem de mais moderno no mundo dos chocolates, ninguém resistiu: amarguinho, ardidinho, puro cacau, fresh, apimentadinho, com crocante, azedinho... Do báscio ao inusitado, mas sempre reinando! Quer presentear, agradar ou adoçar alguém? Então, faça sua encomenda!