25 de fevereiro de 2011

Lilás é um nunace mais claro do roxo, junção do azul e do energético vermelho. É uma cor que significa espiritualidade, intuição e que leva este nome por causa da flor(Lilás).
Apesar de azulada as meninas e mulheres adoram peças que levam este tom. Se encantou?

16 de fevereiro de 2011

Na calçada da fama!

Quem não é fã do ratinho mais fofo da Walt Disney? Mickey reina absoluto sempre! Fizemos mais de uma festinha, agora no estilo petit comitê, para filhinha da Fá que com 3 aninhos que pediu este tema no dia do aniver! Como dizer não, né?
Na mesa, forminhas, palitinhos, forro estampado para bandeja, copinhos de doce de colher, chapeuzinhos, itens clássicos para dar graça as festas infantis! Com simplicidade, itens decorativos e as bexigas de gás hélio pronto, felicidade feita! Mais que sucesso!

Doces e Macarons: Nina Veloso

7 de fevereiro de 2011

Por um fio!

Fita refere-se a um objeto comprido que é fabricada em tecido, papel, plástico ou qualquer outro material que sejam mais compridos do que largas.
As fitinhas, com ou sem laço, dão charme a qualquer peça. É incrível! Com estampas variadas, texturas, cores e acabamentos você pode dar a cara que quiser para suas lembrancinhas, presentes, convites e álbuns... Fique por um fio e tenha certeza da escolha certa!