28 de julho de 2010

É a vez dos pais!

Se mãe merece carinho, os pais também. Criamos latas e caixas para presentear os papais. Vale colocar os presentes tradicionais, alternativos, docinhos ou ótimos vinhos.
De bons motivos para seu pai ficar ainda mais feliz!

21 de julho de 2010

A hora do chá



O chá é uma mistura de ervas que desperta o paladar e o olfato. Dentro de um saquinho pequenino, há uma grandiosidade de aroma e sabor apreciado também pelos efeitos terapêuticos. É bem-vindo a qualquer hora do dia!
Como sou fã de chá, não pude deixar passar os convites chazinhos elaborados para Chá de Cozinha, Chá-Bar ou de Bebê. Ficam lindos. Podem ser divertidos, temáticos, fofos, românticos... Áh, e vão com saquinhos de chá de verdade! Está servida?

14 de julho de 2010

2 é demais!

A filhinha da Fá (designer da Idealize), completou 2 anos! E ficamos empolgadíssimas, planejamos durante algum tempo a mesa temática da festa, a decoração e claro, pensamos no convite e na lembrancinha! Ficou uma fofura... Neste ano não teve tema específico, caprichamos nas estampas, cores, design e pensamos em toda a decoração com produtos incríveis, comidinhas gostosas e lindas!
A mesa personalizada acabou sendo um show à parte, além da instalação de bexigas com fotos dos convidados! Tudo pode ser elaborado para chá de panela, aniversários teen, open house, inaugurações, são sem limite! 2x mais lindas, o dobro de original, perfeito para festejar!