22 de fevereiro de 2010

Mini latinhas personalizadas

Alguns anos atrás dar de lembrancinha latinhas de mentas (ou Mint-to-be*) em casamentos virou ‘febre’, agora caiu no gosto não apenas das noivas, fazemos estes mimos para aniversários, maternidade, festas de 15 anos, bodas, enfim, elas aparecem em todo tipo de comemoração! Com preços acessíveis, com uma gama de formatos, temas e variedades de balinhas, é uma peça coringa. Áh, depois não precisa jogar fora, você coloca sua balinha predileta e deixa na bolsa! Responda ‘na lata’: Gostou?
*Trocadilho para a frase "Meant to be" em inglês que significa "Era pra ser...".

12 de fevereiro de 2010

Confetes e serpentinas: é carnaval!

Fevereiro, alegria! Carnaval, energia! Muita folia! Muitas cores! Muita festa!
Veja a ‘coleção de fitinhas do Bonfim’ que fizemos. Estas adoráveis fitinhas coloridas e cheias de movimento dão um toque divertido nas festas teen, chá bar e nas festas de ‘gente grande’! Uma estampa que não tem época, pois representa a cultura do Brasil. Amarre-se nesta ideia divertida!

4 de fevereiro de 2010

Nana neném...

Soft, clean, tons pastéis, “deseinhos”... A espera de um bebê, sendo ou não, mamãe de primeira viagem exige muita organização e dedicação. Convite, lembrancinha de chá de bebê e maternidade, quadrinho de porta e álbum são alguns dos itens que toda mãe precisa para marcar os momentos especiais da espera e do grande dia da chegada! Veja, é tudo muito fofo...