27 de agosto de 2009

Terra à vista!

Aviso aos navegantes: tem ótimas criações por aqui. Jogue a âncora, atraque o navio e chame os tripulantes! Não é preciso pegar a luneta para avistá-lo... O convite kids "Descobridor dos Sete Mares" me deixou simplesmente sem rumo de tão fofinho e com o toque retrô dos barquinhos de papel, me lembrou a infância. Embarque nesta!

20 de agosto de 2009

Hora do break

Marmita, marmitex ou quentinha. Este recipiente com tampa que transporta comida hoje ganhou status e estilo. E como se vê, cabe em qualquer ocasião. Sem medo de ousar, ela faz presença!

13 de agosto de 2009

Tags que dão charme

Sempre gostei de colocar pequenos papéis com mensagens nos meus presentinhos, ainda mais se tiverem acompanhados com uma fitinha. Para mim não pode faltar. Hoje, com variações incríveis tudo fica lindo!

6 de agosto de 2009

Obrigada!

Para tudo! Queríamos agradecer a Janete Pimenta, do BLOG Pepper Wedding, que publicou esta semana, um post com os produtos da Idealize, somado aos comentários fofos que ela fez... Ela foi uma gracinha conosco... Estamos felizes! Criamos até uma caixinha customizada de agradecimento... Pra você, Janete!